quarta-feira, 3 de julho de 2013

Diretoria de Esportes realizará Seletivas JEP 2013

Diretoria de Esportes realizará Seletivas para os Jogos Escolares de Pernambuco 2013


No próximo dia 31 de maio, os jovens com idade entre 12 e 17 anos, irão competir pela Seletiva Municipal de natação que garante a classificação para os Jogos Escolares de Pernambuco 2013, nas categorias mirim e infantil (masculino e feminino).

A competição de natação organizada pela Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esportes reunirá atletas das redes públicas e privadas de ensino e será realizada no Clube Ypiranga, a partir das 11h.

As provas de ciclismo pela Seletiva Municipal para o Jogos Escolares de Pernambuco 2013 na categoria infantil masculino serão realizadas no dia 2 de junho, a partir das 9h, na Avenida 29 de Dezembro.

De acordo com o Diretor de Esportes, Rubens Monteiro, todos os alunos das escolas públicas e privadas tiveram acesso as inscrições que aconteceram em cumprimento aos prazos.

“Prestigiem os atletas santa-cruzenses, assistam as competições e venha torcer pela sua escola”, convidou Rubens Monteiro.
Para o segundo semestre, já estão programadas as realizações dos Campeonatos de Futebol Municipal e dos Sítios, e os Jogos Escolares 2013.

Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário